Entrevista Nuno Rangel - Reportagem Sucesso.pt do Jornal Sol

28 Dez 2023
Em entrevista ao Jornal Sol, no âmbito do Portugal Hoje, Nuno Rangel fez uma retrospetiva do crescimento da empresa até aos dias de hoje, revelando ainda as ambições que tem para o futuro da Rangel Logistics Solutions.

"Nós, hoje, competimos em Portugal com as maiores multinacionais do mundo (…).Isso claramente é um desafio: adaptarmo-nos a todas estas realidades de mudanças no setor e podermos crescer, quem sabe podermos tornar-nos uma empresa internacional e mais global do que somos hoje”, referiu o CEO da Rangel Logistics Solutions.

Durante a entrevista conduzida pelo jornalista Luis Ferreira Lopes, foram ainda abordadas questões como as mudanças que o setor dos transportes e logística estão a sofrer, como é o caso da sustentabilidade ou robotização.

Já ao nível nacional, Nuno Rangel partilhou a sua opinião, relativamente à necessidade Portugal se tornar num país mais competitivo.

"Queria estar num país mais moderno e com muito mais desenvolvimento económico e social. Temos de desenvolver mais as nossas empresas e as nossas empresas têm de apostar muito mais nas exportações, têm de se tornar empresas maiores e, se possível, empresas globais.”, destacou Nuno Rangel.



Assista aqui à entrevista na íntegra.